Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para substituir Ryzen 3 2200G


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma placa-mãe ASRock b450m HDV r 40 am4(1331), vídeo GeForce GTX 1050 ti, 

gostaria de um processador mais potente usando essa placa.

Uso alguns jogos pesados, nba2k22, studios, alem de fazer uso do stean como bastante frequencia, participando de jogos onlines.

Incluisive este processador não suporta o win11,,,entao estou no win10 atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardo lacerda lacerda Ryzen 5 3600.

 

13 minutos atrás, eduardo lacerda lacerda disse:

Incluisive este processador não suporta o win11,,,entao estou no win10 atualizado.

Mesmo que seu processador oficialmente não suporta Windows 11, você pode instalá-lo no seu computador ainda assim seguindo o tutorial da Microsoft se sua placa-mãe tem suporte a TPM 2.0. Você não vai notar as diferenças ao fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2022 às 09:31, eduardo lacerda lacerda disse:

gostaria de um processador mais potente usando essa placa.

Isso vai depender de quanto você está disposto a gastar.

 

Em 26/02/2022 às 09:31, eduardo lacerda lacerda disse:

Incluisive este processador não suporta o win11,,,entao estou no win10 atualizado.

Embora suporte não seja exatamente o problema, é bom que você continua no Windows 10. O 11 é buggado e causa perda de desempenho em alguns casos, principalmente AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!