Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é a melhor?


Ir à solução Resolvido por Douglas Bertozzo,

Posts recomendados

To de olho em um pc pra um amigo ai tem dois computadores com as mesmas peças, mas eu não sei qual deles tem marcas melhores.

 

1º Computador

I5 -10100F Intel

8gb ram T-Force Vulcan

placa-mãe H510M Biostar

Nvidia GTX 1050 ti Galax

Fonte 500w 80 plus Pichau Nidus

 

2º Computador

I5 -10105F Intel

8gb ram XPG

placa-mãe H510M ASRock

Nvidia GTX 1050 ti Palit

Fonte 500w 80 plus SuperFrame

 

O primeiro sai mais barato e eu estava pensando nele além de que a marca da placa de vídeo é Galax porque eu nunca vi falar na Palit.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PatrickMatos Ele quer rodar os programas e jogos mais exigentes ou só quer usar as tarefas básicas como navegar na Internet, assistir séries da Netflix ou Amazon, assistir vídeos de YouTube, ler e-mails, ler notícias e blog e etc.?

 

Eu optaria pelo segundo computador. Se ele quer rodar os programas e jogos mais exigentes, só troque o RAM pelo 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo@Joao531

então meu amigo vai colocar mais 8gb de ram mês que vem, ele quer o pc pra jogar, as peças são praticamente as mesmas mas eu queria saber sobre as marcas mesmo.

 

Tipo eu não sei muito por exemplo sobre as marcas de memoria ram, T-Force Vulcan ou XPG, também não li muito sobre Biostar(quando eu vejo nome dela nos sites é geralmente a mais barata ai eu fico com um pouco de duvida), também não vi sobre a Palit e nem SuperFrame (apesar que vi um post antigo daqui que dizia que ela é custo-benefício e foi aprovada pelo Teclab).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@PatrickMatos Ok, T-Force e XPG nunca vi nem uma reclamação sobre elas, na minha OPN é super boa, entre BioStar e ASRocks as placa-mãe sla ASRocks é mais famosinha mas depende, placa de vídeo GALAX também é mais famosinha mas o desempenho é igual, e as 2 fontes já passaram no TECLAB, super confiaveis, então eu pegaria a mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!