Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as melhores opções de headset por R$ 200,00?


Posts recomendados

@IgorAlexandre

Sabe me dizer em questão de música se ele consegue gerar o som bem definido, tanto em graves, médios e agudos?

Atualmente estou aposentando um headset Phillips antigo, e procuro algum substituto tanto para jogos como iniciar alguns trabalhos de gravações caseiras. (nada exigente, mas como eu foco mais em contrabaixo, conseguir escutar com nitidez as notas graves será de grande ajuda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 às 23:00, Lost Byte disse:

@IgorAlexandre

Sabe me dizer em questão de música se ele consegue gerar o som bem definido, tanto em graves, médios e agudos?

Atualmente estou aposentando um headset Phillips antigo, e procuro algum substituto tanto para jogos como iniciar alguns trabalhos de gravações caseiras. (nada exigente, mas como eu foco mais em contrabaixo, conseguir escutar com nitidez as notas graves será de grande ajuda)

 

Putz, infelizmente não vou conseguir lhe dizer pois eu particularmente nunca o testei. O máximo que testei que me surpreendeu e muito comparado a marcas rivais foi a Husky. Paguei R$150 e achei muito superior a headset de R$500-600 que EU já comprei da Razer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2022 às 23:00, Lost Byte disse:

Sabe me dizer em questão de música se ele consegue gerar o som bem definido, tanto em graves, médios e agudos?

Sim, ele consegue, sinto que ele falta um pouco de força nos agudos e nos graves, mas em geral é um fone bom, o @Mikhail Kosevich Volkov testou o H2002D, ele vai saber mais que eu.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lost Byte, bom dia!
 

Em 05/03/2022 às 23:00, Lost Byte disse:

Sabe me dizer em questão de música se ele consegue gerar o som bem definido, tanto em graves, médios e agudos?

Ele foi um pouco menos definido em agudos que eu estou acostumado, tenho um Samson SR850, mas ele é um excelente fone e será muito melhor que praticamente tudo na faixa, é um fone que eu teria, assim como tive o Xanova Juturna, caso eu precisasse, e pudesse, foi bem em todas as músicas que testei.
 

Em 05/03/2022 às 23:00, Lost Byte disse:

procuro algum substituto tanto para jogos como iniciar alguns trabalhos de gravações caseiras. (nada exigente, mas como eu foco mais em contrabaixo, conseguir escutar com nitidez as notas graves será de grande ajuda)

É mais interessante investires em um Juturna se puderes, mas o Havit será bem suficiente.

 

Em 08/03/2022 às 15:56, IgorAlexandre disse:

R$500-600 que EU já comprei da Razer

Razer tem pouquíssimos fones bons, um ou dois modelos se não me engano, o resto ou é medíocre ou absurdamente sobrefaturado.
Não é boa base de comparação.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...