Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Digitação lenta no notebook, teclado parece falhando.


henryvaz

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal,

Ainda na saga com um ASUS N43SN em que a placa wi-fi não funciona de forma nenhuma, já inclusive descartei a possibilidade de usa-la, já tentei muitos drivers e nada, bem eu tinha percebido que 1 tecla do teclado não funcionava e as demais tinham lentidão na digitação, saiam comendo letras quando eu digitava, logo pensei teclado com problemas, pois bem, hoje chegou o novo e a tecla que não funcionava está ok, porém a lentidão na digitação é absurda.

Não achei praticamente nada na internet sobre, mas vi um problema semelhante em que o rapaz fala que pode ser aterramento ou fonte, porém ele reclamava do TouchPad falhando, e acabei achando que o que está aqui também está lento, ele informou que trocou a fonte e resolveu, como esse note tem uma fonte grande não sei se vale a pena comprar uma fonte para teste.

Alguém já pegou um problema desses?

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, aconselho levar a um técnico, ele irá fazer análise da sua máquina, tem canal no de um cara muito bom ele é confiável é este:

 

https://www.youtube.com/channel/UC69iRBy7kpk-epwzw1wMFoA

 

Observação: Comprou quando este notebook? Já fez um limpeza interna? Já testou com um teclado USB? Aterramento, não deverá ser, mas  se caso não tiver aterramento, chame um eletricista, mas pelo caso não deverá ser problemas disto, notebook trabalha tanto sem aterramento também.

Observação 2: Compre um adaptador usb wifi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Carlos Barros dos tudo bem?

Então eu não mexo com eletrônica mas faço algumas manutenções, eu abri fiz a limpeza completa dele, tudo ok, inclusive o teclado foi colocado um novo, estou achando que é algo eletrônico.

Teclado e mouse USB funcionam perfeitamente.

Já deixei mensagem para um técnico em eletrônica para saber se ele da uma dica.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde Pessoal!

Bem ainda na saga sobre o notebook estar dando delay na digitação e no mouse pad, PARECE que atualização de BIOS e a retirada da bateria deram jeito na coisa.

Ainda confirmando e aviso a todos da solução do problema, depois da atualização da BIOS e da retirada da bateria o mouse ficou legal porém quando se coloca o teclado a máquina trava, resolvendo isso e sendo realmente a solução eu venho fechar aqui o tópico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!