Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte fazendo um estalo repetidamente


Posts recomendados

Olá galera, estou com um problema e não achei nada em nenhum lugar que pudesse me dizer o que é. Recentemente minha fonte fazia um barulho de ventoinha, no caso, tinha que lubrificar, aí eu fui e abri ela como já tinha aberto antes outras fontes, bom, no fan eu não achei nenhuma abertura pra fazer o processo de lubrificação e resolvi fechar e colocar no pc de novo, porém, quando liguei ela, ela começou a dar uns estalos e fiquei na dúvida se era as pás da ventoinha batendo em algo ou algum componente entralando, abri de novo e não vi nada que pudesse bater no fan, então liguei de novo e o barulho continua. Poderiam dar uma ajuda aqui, porque não sei o que fazer e não sei se pode queimar meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_lrk Xigmatek nem é marca boa de fonte.

 

Uma boa é trocar sua fonte por uma de qualidade mesmo, pegue uma das recomendadas por aqui, evita de comprar uma fonte ruim.

 

E recomendo que não abra sua fonte enquanto estiver no prazo de garantia, tem fontes recomendadas por aqui que chega a ter 3 anos de garantia ou mais, se abrir, o fabricante se recusa a arrumar ou trocar.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Lucas_lrk Fonte bomba, troque isso antes que queime seu PC inteiro, diga a configuração dele para que eu possa dar uma boa recomendação.

 

No momento é:

i5-7400

GTX 1050 ti

H110m…

16 go de memória 2400

 

mas vou estou mudando o pc, tenho já as peças:

i3-10105f

h510…

Ai mais pra frente vou pegar uma da seria RTX, ou a 2060 ou 3060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas_lrk Então algo como uma XPG Pylon 550, Super Flower Ladex III 550 (uma das melhores fontes do mercado brasileiro), Cooler Master MWE V2 550W 80+ bronze (o modelo white é mais básico).

Fique longe de marcas como Gamdias, TGT, AZZA, OCPC e boa parte das Gammaxx, Cougar e as de enrada da EVGA.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!