Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer nitro 5 emitindo ruído "eletrônico" do lado esquerdo.


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um acer nitro 5 a cerca de 9 meses. Nele tenho SSD sata III e um SSD M.2. Já faz um tempo que ele emite esse pequeno ruído do lado esquerdo:

Link para o audio

 

Ele está funcionando sem problemas notáveis, mas o ruído me incomoda por poder se tratar de um problema, claro. Alguém já teve algo parecido ou sabe do que se trata?

Grata desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo tem um notebook deste mesmo modelo e a um tempo atrás ele apresentou um ruido semelhante, abrimos pra ver e era uma etiqueta que ficava no cabinho de alimentação da ventoinha, ela passava por cima e em alguns momentos "travava" a ventoinha que fazia um barulho como se quisesse arrancar mas não conseguia, gerando um ruido estranho do motor.

 

É apenas um comentário a respeito de um problema que já vi neste modelo, pode ser outra coisa mas achei válido comentar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!