Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será que minha Fonte Thermaltake 500W 80 Plus White Smart Series (não é uma das melhores eu sei), aguentaria ?

Minha build:

Ryzen 5 5600x

B450 ASUS TUF

16gb ram (2x 8gb)

- e pretendo colocar uma GTX 1070 Dual-FAN

e tenho um SSD de 256gb e um HD de 1TB

• 1 ano depois...
Postado

@Tiberio Poderia informar se essa fonte citada ''Thermaltake Smart 500W White'' aguenta esse kit? AMD Ryzen 5 5600, B550 Aorus Elite DDR4, memória ADATA XPG Gammix D10 2x8GB, Placa de vídeo 1050 ti. Meu irmão montou esse kit igual ao meu, porém minha fonte é Thermaltake 700w smart RGB 80 plus que já me falaram que dá para usar ela. Porém meu irmão não sabe se dá para usar essa fonte ''Thermaltake Smart 500W White'' por enquanto, até o dia em que ele comprar uma placa de vídeo melhor e trocar essa fonte também. 

Postado
2 minutos atrás, lucasa7 disse:

Poderia informar se essa fonte citada ''Thermaltake Smart 500W White'' aguenta esse kit?

Aguentar até aguenta, mas essa thermaltake smart 500w é uma fonte de baixíssima qualidade, recomendo que pegue uma MSI MAG A550BN que é decente e moderna.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!