Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 2500 + GTX 750Ti


Posts recomendados

Olá gostaria de alguma indicação de uma fonte de algum marca famosa e que não dê problema (como a Gigabyte, Evga, Corsair, Cooler Master e etc..) para as minhas Configurações:

 

placa-mãe: IPMH61R3

Processador: Intel Core I5 2500

Placa de vídeo: GTX 750Ti (Ainda irei comprar) 

memória RAM: 8Gb DDR3 1333Mhz

Fonte Atual: Positivo 300W

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Yatzuma disse:

Para essa configuração não exige tanto, mas pensando em futuros upgrades tem da Redragon.

https://www.noobi.com.br/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s-cabo-gc-ps001-1-p558

 

 Recomendo a XPG Pylon 450w que está mais barata que essa Redragon, numa loja bem mais confiável e que leva com segurança essa sua configuração.

23 minutos atrás, Gustavo Ceron Lombardi disse:

 Não sei se o amigo percebeu mas essa aí está indisponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yatzuma Ok muito obrigado pela dica! achei a mesma por um preço ainda melhor então deixarei na minha lista

@Gustavo Ceron Lombardi Muitto obrigado! Ainda não tinha ouvido falar sobre a marca XPG, irei pesquisar mais sobre mas parece ser muito boa!

@Tiberio Estou quase decidido em comprar uma Corsair CV 450 ou Cooler Master MWE V2 500W ou essa XPG Pylon 450w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!