Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, fico muito grato se alguém com conhecimento maior sobre o assunto puder me ajudar indicando algumas opções para internet acimados 200mb.

Basicamente preciso de um roteador com 3 ou 4 saídas Lan gigabit para uma rende caseira.  

Nas minhas pesquisas, achei essas alternativas aqui por menos de 250 reais:

Roteador Wireless D-Link Gigabit-Ethernet AC 1200Mbps, Dual Band, 4 Antenas - DIR-842

Roteador Wireless TP-link EC220-G5, Dual Band, 2.4GHz / 5GHz, AC1200, Gigabit

Roteador Wireless ASUS, Rt-ac59u, Dual Band, 4 Antenas, 1500 Mbps, Preto

Alguém saberia me dizer qual tem o melhor hardware com tecnologia mais atual? E se tem alguma outra opção melhor.

Postado

Mano, tive que comprar um gigabit também, eu tava pra pegar o C6 da tp link, vi bastante elogios por conta da tecnologia Mu-Mimo dele, da uma pesquisada, encontrei ele na faixa de 275r$ na amazon, da uma conferida se ele n é melhor numa dessas (nn olhei a fundo os modelos que você mencionou) acabou que comprei o C80 archer 350r$ kakk

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eu recomendo os Redmi AX, tem a tecnologia mais recente AX e com os amplificadores e firmware chinês o sinal é imbatível. (Exemplo)

O chatinho aqui é configurar o mesmo usando o google tradutor, para obter o melhor dele.

Dos citados, o RT-59U é interessante, porque tem porta USB, tem como compartilhar arquivos, impressora, só não sei se nesse modelo aceita adicionar apps, porque em alguns é possível fazer download sem necessidade de PC, bom para economizar energia.

• Curtir 1
Postado

muito bom

Roteador Wireless ASUS, Rt-ac59u, Dual Band, 4 Antenas, 1500 Mbps, Preto

vejas estes

https://www.kabum.com.br/produto/142569/roteador-wireless-d-link-mu-mimo-gigabit-ac1200-1200-mb-s-6-antenas-smart-beam-qos-dir-846

https://www.kabum.com.br/produto/101923/roteador-tp-link-archer-c6-ac1200-10-100-1000mbps-4-antenas

Observação: Caso for muito grande a metragem de sua casa, gaste um pouco mais com roteadores com tecnologias mesh

Postado

Valeu, pessoal! 

Eu fiquei um bom tempo para achar aqueles 3 que citei, mas as alternativas que deram foram bem melhores. 

Estou entre esse C6 da tp link (que é bem famoso pelo que vi), mas muita gente indica o C6 v3, parece que ele é uma atualização leve do C6 normal, né?!

E entre esse Redmi AX Ac2100 da Xiaomi, é bem bruto. Aqui eu uso mais pelo cabo (home office, consoles e pc), Wifi mesmo só no celular para coisas básicas, o roteador fica no meu quarto, então não terei problemas com sinal, uso um Archer C20 e ele é bem modesto, mas já dá conta da cobertura aqui de casa tranquilo.

Agradeço pelas dicas e vou ficar monitorando os roteadores que me indicaram.

Abraços!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...