Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Além de não ter uma boa circulação de ar é fino

Recomendado são gabinetes com frente em mesh e espessura mínima de 0.6mm 

Recomendo o Mancer anubis em promoção na Pichau

Postado

meu orçamento ta apertado e meu gabinete atual é daqueles basicos preto/prata microatx com a fonte em cima e tem a vantagem do frete ja q  sou do CE e tem ele a venda em uma loja da capital

Postado
12 minutos atrás, Marlongamer91 disse:

meu orçamento ta apertado e meu gabinete atual é daqueles basicos preto/prata microatx com a fonte em cima e tem a vantagem do frete ja q  sou do CE e tem ele a venda em uma loja da capital

Qual o seu orçamento?

Postado

nessa faixa de 250 reais menos de 300 porque vindo de longe o frete é alto não quero gastar muito em gabinete mas algo decente bom, esse Gabinete Gamer Aerocool GT Window Mid Tower tem fonte embaixo e baia para gravador de DVD e vende em loja do CE, esse modelo é um upgrade ou downgrade com relação a gabinetes do mesmo tamanho e simples daqueles q tem a fonte em cima e sao preto e prata? meu pc tem i5 3470 e Radeon R7 360

Postado
6 minutos atrás, Marlongamer91 disse:

nessa faixa de 250 reais menos de 300 porque vindo de longe o frete é alto, esse Gabinete Gamer Aerocool GT Window Mid Tower tem fonte embaixo e baia para gravador de DVD e vende em loja do CE, esse modelo é um upgrade ou downgrade com relação a gabinetes do mesmo tamanho e simples daqueles q tem a fonte em cima e sao preto e prata?

Ele não possui uma boa refrigeração, o Galax Nebulosa que citei está por 290, e é muito melhor. 

Postado

cara quase q comprei esse aerocool principalmente porque ele tem baia para gravador de DVD e fonte embaixo, acabei de cancelar o pedido e pedi estorno mas eu preciso encontrar o gabinete bom mais proximo do CE para o frete ser menor e q ele possa instalar gravador de DVD interno e fonte embaixo me ajudem por favor

3 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Marlongamer91 bom dia, qual a configuração do pc? e se tiver mande o link do gabinete, é desse que esta falando?

91478_index_gg.jpg

sim esse mesmo, pc i5 3470, 8gb de ram DDR3, placamae atx, fonte corsair cv450,  Radeon r7 360

Postado

@Maycow @Matheus Dutra @Marlongamer91 uso esse gabinete desde sempre  inclusive com minha atual configuração, apenas com a fan traseira que veio nele, e o cooler box da AMD,  é sim  um bom custo beneficio, mais entendo que existam opções melhores, e que outros fatores possam influenciar na temperatura dos componentes, como temperatura ambiente etc, para o autor do tópico se estiver num preço muito abaixo, e orçamento muito apertado, pode optar por ele.

Postado

ainda estou em duvida sobre qual pegar q seja possível instalar gravador de DVD, fonte embaixo e frete mais em conta para o CE, estava qse comprando esse aerocool mas cancelei por enquanto, barato e bom

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!