Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Preciso de uma placa-mãe para o meu 2600. Havia comprado uma H520m Ds3h pois iria comprar um R5 3600, entretanto, acabei optando pelo 2600 e agora estou tendo que vende-la, já que não é compatível.

Me foi oferecido uma ab350m-ds3h v2 ou o valor que estou pedindo por ela. Se eu optar pelo valor pretendo pegar a B450m mais em conta que encontrar (provavelmente a prime gaming).

Qual é melhor para meu 2600? Não pretendo fazer overclock.

Restante da configuração:
Xpg Pylon 550W

Memórias Netac DDR4 2x8 3200Mhz

GTX 750

Air Cooler Gammaxx 400 V2

3 Fans para gabinete (tenho adaptador da deepcool)

Postado

@Goku_Black Comprei a MB numa promoção da Kabum, e estava me planejando pra comprar o R5 3600 quando virasse o mês, porém, nesse tempo de espera o preço dele no aliexpress aumentou de 900 pra 1400, o que era inviável pra mim. Devido a isso fui com o 2600, que não teve um aumento significativo na época em que olhei.

Pensando melhor deveria ter esperado, o 3600 já voltou ao preço normal e no fim ainda nem montei o pc, meses tentando vender a mb já kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!