Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá...Bom, eu tenho um notebook Samsung NP270e4e..

Até uns 2 dias ele estava funcionando perfeitamente, até q de repente quando fui por ele pra carregar e n tava carregando.

Eu conectava o carregador nele ligado e ele nem dava sinal, como se n tivesse conectado o carregador..Mas quando eu desligo a tela e conecto o carregador, só fica piscando uma luz laranja q deveria ficar acesa constantemente.

Agr ele descarregou, pensei em tirar a bateria dele e ligar direto na fonte, mas aí tem outro problema..Quando conecto direto na fonte, fica acesa uma luz verde, mas aí quando aperto o botão Power pra ligar o notebook, a luz de Power (azul) e de carregamento (verde/laranja) ficam piscando e ele n liga..

Alguém poderia me ajudar?

Postado

Pode ser defeito no carregador, mau contato no jack de carregamento ou um defeito no circuito eletrônico do notebook. Meça a saída do carregador com um multímetro ou leve a uma eletrônica para que testem para você.

Também pode ver no manual/suporte o que indicam essas cores do led.

Postado
21 minutos atrás, João_Pedro226 disse:

notebook Samsung NP270e4e.

Bom, como ele é meio antigo, pode ser muita coisa.A primeira suspeita é aquecimento da CPU e VGA . Primeiro, experimente levanta um pouco a base e colocar um ventilador médio resfriando .

Depois, só abrindo... Se não tiver experiencia, melhor enviar a um técnico.

Eu uso um note mais antigo ainda e frequentemente abro para manutenção:limpeza e troca da pasta térmica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!