Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este método de adquirir uma lincença original do windows 10 ainda funciona?


DaviTI

Posts recomendados

 

Aceito sugestões de compras de licenças do windows 10 home ou pro. Comprei recentemente o note com linux, mas vou formatá-lo e instalar o Windows 11, portanto vou precisar ativá-lo seja com kms, seja com uma licença que não custe 1100 reais. Estou pensando em comprar aquelas keys baratas, mas há ocorrências de pessoas que falam ser golpe, ou ser temporária, mas também há ocorrências de pessoas que usam essas licenças por anos sem problemas. A vantagem delas em relação aos programas ativadores, por mais que sejam distribuídas de forma ilegal, é que você ainda continua recebendo atualizações de segurança e de otimização etc, além de não arriscar ser infectado pelo próprio programa de ativação do Windows. Em fim, agradeço qualquer recomendação ou informação.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Microsoft até hoje permite a atualização gratuita do Windows 7, 8, 8.1 para o Windows 10 (e o Windows 10 para o Windows 11), desde que a licença atualmente instalada no seu PC/Notebook seja original. Para isso, basta baixar as ferramentas de instalação do Windows 10 ou Windows 11 diretamente no site da Microsoft e fazer a atualização.

 

Recomendamos fortemente que você leia o tópico abaixo, para entender o funcionamento das licenças do Windows e como evitar cair em mentiras que muitas pessoas espalham por ai.

 

 

Estaremos fechando este tópico para evitarmos discussões desnecessárias a respeito do tema "ativação do Windows". Contamos com a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!