Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma ajuda urgente, já não sei mais o que fazer.

Já li em alguns lugares que só está reconhecendo 512mb e VRAM pelo fato da BIOS está desatualizada, entretanto a minha placa-mãe é uma PcWare apm-a520g. Essa fabricante não oferece suporte aos produtos e eu não localizei em lugar algum.

Alguém sabe o que posso fazer para conseguir resolver esse problema? 

PS: já tentei mudar as configurações na BIOS para aumento da banda de de VRAM, mas não surtiu efeito.

Processador.PNG.0913109f8feae38dd67a002b38c95b14.PNG          image.png.fdec3ddf85cbf8c7dc9df1032c2f028b.png          image.png.58b4443d291a1deb51fc0c1c7c0c55f0.png

Postado

Falar pra você que a PCWare é uma marca bem das ruins mesmo. Até onde eu sabia, ela só fornecia placas para PC's pré-montados, desses vendidos em "loja de geladeira" por preços exorbitantes mas com peças de baixa qualidade, então pouco se importam com suporte para consumidor final. Pelo jeito agora também vendem placas para o varejo também, pois vi anúncios das placas com caixa e tudo, mas ainda mantem a maravilhosa política de não fornecer suporte ao consumidor final pelo jeito.

Pessoalmente eu nem recomendo que você use esse tipo de produto, fora a dor de cabeça pela falta de suporte e possíveis problemas de compatibilidade, ainda tem o fato da qualidade de construção ser inferior a modelos de marcas renomadas como ASRock, ASUS, Gigabyte e MSI.

Postado

se não tem suporte, atualiação de BIOS, só se encontrar alguma BIOS mod pra essa placa, mas fora isso não vejo outra alternativa a não ser trocando a placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!