Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Possuo em minha configuração o Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Alpha Preto/Cinza, porém realizei um upgrade final de 2021, e gostaria de substituir este modelo de gabinete, pois durante os jogos com configuração alta, a temperatura em torno do gabinete fica alta. Optei por dois modelos, porém não sei se os dois seriam com o foco especifico na refrigeração.

Segue abaixo os dois modelos.

LIAN LI LANCOOL 215

Corsair Obsidian 500D

Agradeço a ajuda de todos.

Forte abraço.

Postado

@Vitars182 Dentre esses dois o Lian Li é superior na refrigeração, você consegue saber só de bater o olho, o Lian li é frente mesh (todo perfurado), já o corsair é fechadão na frente, consequentemente tem a refrigeração inferior.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/03/2022 às 09:08, Vitars182 disse:

porém realizei um upgrade final de 2021, e gostaria de substituir este modelo de gabinete, pois durante os jogos com configuração alta, a temperatura em torno do gabinete fica alta.

Desculpe perguntar, mas qual é exatamente essa configuração?

Pois analisando o gabinete atual e os alternativos escolhidos pouco percebí de vantagem, o que pode determinar a temperatura alta pode ser: escolha de FAN, localização do gabinete e componentes.

Pode ser que seu problema não esteja no gabinete.

Dentre todos o Mesh 55 leva vantagem pela versatitidade de componentes de refrigeração sob todos os aspectos.

Na verdade até acho um contrasenso, pois o calor dissipado continuará no entorno do gabinete, isso pelo processo de termodinamica do processo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!