Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Tablet de 7" Samsung T561, com Android 4.4.4 uso pouco, mas pela tela maior sempre ví TV pelo youtube e outros aplicativos, mas estes pararam de dar suporte.

Então, pensei em fazer um procedimento de atualização do Anroid( a Samsung não dá mais atualizações para esse modelo), mas fiquei em dúvida sobre as melhores(e mais seguras versões). Então, queria uma orientação de quem já fez o procedimento.

Por outro lado, tem algum jeito de melhorar o funcionamento desse Android 4.4.4 e onde teria um site que tenham versões desses aplicativos mais comuns(tipo youtube, google) que rode nessa versão mais antiga.

Postado

Recomendo você procurar saber se o seu tablet possui algum suporte a custom ROMs pesquise no XDA Devolopers e/ou no Youtube se existir faça o procedimento com cautela pois você pode danificar seu tablet ou pague para algum técnico especializado fazer o procedimento com segurança.

Dica é importante procurar usar as versões atualizadas dos apps e para isso é necessário uma versão do Android mais recente.

Postado
34 minutos atrás, Juan Francisco disse:

pesquise no XDA Devolopers

Então, eu já lí alguma coisa sobre esses sites, queria ver se existe segurança em usar esses androids alternativos.

Postado

Bom dia, estudando o assunto(vendo vídeos e páginas no google), fiquei um pouco de dúvida quando lí em uma delas que a versão  do ODIN é específica para uma determinada família de dispositivos Samsung, aí pergunto:uso aquela indicada ou vou para a última versão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!