Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

faz tempo que não dou as caras aqui no fórum, mas hoje foi o dia do retorno heheheh.

a duvida e a seguinte: 

possuo o PC da assinatura e tenho em torno de 600 reais no momento para investimento.

vcs acham que vale mais a pena neste momento com os preços tendo uma pequena queda, deveria eu:

1. investir na aquisição de um kit como:

placa-mãe: ASUS tuf b450m-pro gaming (em promo no aliexpress)

CPU: Ryzen de vídeo integrado ou não para uso com minha gpu atual

Memoria: uma que possuo aqui de DDR4 de 4gb só pra estartar inicialmente

2. investir em uma placa de vídeo para meu kit atual da assinatura

GPUs cogitadas talvez uma GTX 960 ou 1060 adquirida via aliexpress.

obs1: meu kit como podem ver já esta no limite de upgrade possível para o mesmo, e não vejo isto com bons olhos.

obs2: sei que possuem placas de vídeo melhores caso tivesse mais grana para investir, mas acho que ainda vai demorar um tempo para as placas baratearem (se isto acontecer, não acredito muito¬¬) ao ponto de que eu ache que valham a pena, porque hoje está muito caro e acho que não compensa.

obs3:meu kit atual me atende bem mas já vejo o bixim dando alguns engasgos para a minha necessidade e planejo montar um kit que me atenda em aplicativos específicos como autocad, corel draw e solidworks e de para jogar algo (não precisa ser em super gráficos e nem com taxa alta de fps  me contento com os 60 FPS em full HD (tá ótimo).

obs4: desejo reduzir o consumo de energia este FX-8370e e bom mas bebe que nem um opala quando chama pros arrancadão kkkkkkkkk.

fico aberto a dicas e opções glra, os 600 comentados lá em cima da para passar um pouquinho.

valeu e estamos juntos glra boa.

Postado

Essas GPUs do Aliexpress são uma grande loteria, já que são reaproveitadas das fazendas de cripto e há muita reclamação de que param de funcionar após alguns meses.

Eu optaria por um upgrade para uma nova plataforma o que é um problema devido ao seu orçamento apertado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...