Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, vou trocar de placa de vídeo, porém fiquei em duvida entre qual das duas pegar. Não sei se pego a 2060 pelo dlss e RTX voice ou a 6600 pelo desempenho bruto dela. Eu achei elas duas em uma diferença de só 30 reais entre elas, então fiquei nessa dúvida.

Postado
27 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@VictorVsl7 RTX 2060 é melhor.

rx 6600 é melhor em tudo, só não vai ter dlss, ray tracing não é possível em nenhuma das duas

possível é, mas não vai ser jogável, você vai sair de 1080p high 60+ fps pra 1080p 30-40 no high

Postado

Eu particularmente nunca cheguei a ver um teste das duas no mano a mano, mas se o desempenho for proximo (creio que seja o caso) e o preço também eu iria de nvidia pelos drivers que apesar de não serem os melhores atualmente ainda são ótimos

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@VictorVsl7

Tem 13% de diferença, em favor da RX 6600..

relative-performance_1920-1080.png

FONTE - https://www.techpowerup.com/review/powercolor-Radeon-rx-6600-fighter/31.html

SE os jogos que você gosta, tem e usam DLSS, acho a escolha bem fácil, se a diferença é só 30 reais..

Menos memória, arquitetura antiga, menos vram, dlss é a unica coisa que favorece a 2060, broadcast e RTX voice na minha opinião ficam fora da jogada pelo simples fato de você perder entre 20-30% da performance ao usar essas tecnologias

No brasil você encontra a rx 6600 pelo mesmo preço ou ainda mais barata que a 2060, na china a 6600 tá pouca coisa mais cara que uma 2060

4 minutos atrás, Maycow disse:

Eu particularmente nunca cheguei a ver um teste das duas no mano a mano, mas se o desempenho for proximo (creio que seja o caso) e o preço também eu iria de nvidia pelos drivers que apesar de não serem os melhores atualmente ainda são ótimos

a 2060 perde feio pra 6600, não é próximo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!