Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Glr eu tava com uma HD6850 mas ela foi pra vala, eu queria comprar uma placa mas n é para jogo, no máximo 500 reais.

Eu encontrei essas 2

GT 730 2gb GDDR5 Gigabyte MAGALU

GT 730 4gb DDR3 ColorFull Terabyte

eu uso para edição no photoshop coisa leve mas principalmente de vídeo(porém quem cuida dessa parte é o xeon).

queria saber se tem alguma diferença porque n achei nenhum vídeo comparando o desempenho das 2.

os jogos q eu rodaria seria um gta V e CsGo

Se n fazer diferença nenhuma eu vou na de 4gb q ta mais barata

Postado

@die4peace é que nessa comparação ta uma de 2gb DDR3 e outra 2gb DDR5 logico q a DDR5 vai levar vantagem, eu queria saber se é melhor 2gb com uma memória mais recente ou 4gb com uma memória mais antiga

Postado

@M4USE_GM Não importa se tem mais memória, sendo mais lenta isso influenciará no desempenho negativamente! Logo uma memória GDDR5 vai ser muito melhor, mesmo sendo em menos quantidade. Um exemplo é você comparar uma GTX 750 2gb GDDR5 contra uma GTX 730 4gb DDR3. O chip e memória mais RÁPIDOS influenciam muito mais que quantidade de memória.

Mais memória não é igual a mais desempenho.

Veja você mesmo

@GuilhermeGB Exatamente, se procurar bem acha placas bem melhores por um preço bom, comprei uma 750 Ti 1gb GDDR5 e estou feliz da vida, placa que rende até hoje.

Postado

@GuilhermeGB a mais barata q eu achei 600 pila kkk, n estamos mais em 2018 n

Glr vou pegar essa de 4gb porque está mais em conta e pelo que eu vi em questão de resolução vou precisar de mais densidade do que velocidade, n queria coisa usada porque ja tive dor de cabeça com essa minha

Postado
32 minutos atrás, M4USE_GM disse:

a mais barata q eu achei 600 pila kkk, n estamos mais em 2018 n

Eu ja vi nesses ultimos dias até por menos de R$500.

Se você acha que vale a pena pagar R$400 numa GT 730 DDR3, vai fundo, só estamos dando dicas para que não se arrependa futuramente. Enquanto a GT 730 vai lutar pra pegar 30 FPS no GTA V na qualidade mais baixa em 720p, a GTX 750 Ti consegue rodar em 1080p 60+ FPS na qualidade alta/muito alta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...