Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um LG 29" Ultrawide e como gosto de deitar na cadeira as vezes sinto falta de um monitor maior. Pra quem conhece esse monitor ele é 29" porém com altura de 24".

Outra vontade que tenho é experimentar o Quad HD pois troquei de placa de vídeo e minha 3060 Ti tem sobrado em todos os jogo em Full HD, acabo ativando DLDSR para jogar em resolução maior e melhorar um pouco a definição.

A questão é que tenho medo de colocar um monitor 31" e quando estive sentao na mesa do escritório seja para estudar (programação) ou trabalhar ele fique muito gigante na minha cara e faça mal para a visão.

Alguém tem experiência para dar uma opinião?

Postado

Em questão de jogos (principalmente FPS) se você está perto acaba prejudicando, pois você perde campo de visão do monitor inteiro, fazendo com que você precise muitas vezes desviar o olhar do centro da tela para olhar o minimapa por exemplo. Falo isso por experiência, tinha um monitor 19 pol, peguei um de 24 e me arrependi. E o monitor grande muito perto pode fazer mal para sua visão sim, pode provocar fotosensibilidade a longo prazo e vários episódios de motion sickness.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, João Neuberger disse:

Em questão de jogos (principalmente FPS) se você está perto acaba prejudicando, pois você perde campo de visão do monitor inteiro, fazendo com que você precise muitas vezes desviar o olhar do centro da tela para olhar o minimapa por exemplo. Falo isso por experiência, tinha um monitor 19 pol, peguei um de 24 e me arrependi. E o monitor grande muito perto pode fazer mal para sua visão sim, pode provocar fotosensibilidade a longo prazo e vários episódios de motion sickness.

Entendi, acho que um 27" seria uma decisão mais sábia então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!