Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Faz alguns que algo está me incomodando, pois não tinha reparado antes isso no MSI AfterBurner. Parece que minha placa de vídeo sempre está em uso intenso, pois os MHz da GPU e da memória sempre estão no talo, como se eu estivesse no meio de um jogo. Pela memória que tenho, me lembro que isso acontece quando a GPU está com algum tipo de atividade moderada. Já instalei o programa, troquei driver e passei antivírus, pois suspeitava que estavam usando meu pc pra minerar ou algo do tipo.

Abaixo está um print da tela.

imagem_2022-03-29_220833.png

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@LucasDiniz063

Não é assim.. Lembro que, tempos atrás, tinha uns casos assim e tinha a ver com um jogo ou com um launcher, não lembro ao certo..

Dá uma monitorada, pra ver em que circunstância isso ocorre..

A circunstância é sempre, simplesmente não desce. Costumo deixar o pc ligado e ir fazer demais coisas, tempos depois quando volto está do mesmo jeito que na imagem.

Postado
4 minutos atrás, LucasDiniz063 disse:

A circunstância é sempre, simplesmente não desce. Costumo deixar o pc ligado e ir fazer demais coisas, tempos depois quando volto está do mesmo jeito que na imagem.

Por acaso, alterou os modos de desempenho do Windows e/ou do driver da placa?? Aquela coisa de "Alto Desempeno"??

Se não for isso, pode ser algo usando sua placa pra mineração, por exemplo.. Veja se um CTRL + ALT + DEL, "Gerenciador de Tarefas", para com esse uso..

Postado

Achei que você já tinha perguntado em um tópico isso.

Cara, faz alguns passos.

1. Reseta o Afterburner para as configurações padrão e aplica.

Se não resolver

2. Olha em outro software se o uso dela está igual, como o GPUZ por exemplo.

Se não

3. Tenta identificar se tem algum malware/software minerando no seu computador. Se não souber identificar, formata o PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...