Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3-120100F + EX-B660M D4 + 8GB RAM + RX 570 apresentando queda de FPS em jogos


Posts recomendados

A pouco fiz upgrade do pc, troquei processador e consequentemente placa-mãe e estou tendo alguns problemas. frequentemente venho tendo quedas de FPS NO LOL velho, e eu n to zoando, no momento estou com apenas 8gb de ram e acho possível ser isso, mas LOL cair pra 15 FPS, acho q não é só isso não, Tem alguma ideia do q possa ser? Config: i3 12100f, EX-B660M D4, 8gb ram DDR4, RX 570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, esqueci de mencionar, eu tinha uma versão credenciada do Windows, agr pede pra ativar, e eu tinha a tanto tempo que perdi a key, acredito q tenha perdido, ainda tenho que comprar um novo SSD, então vou aproveitar e perguntar, se eu formatar agora e conseguir uma key do win poderei usala novamente quando trocar o SSD?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniOliveira o Windows 10 vincula sua chave com a conta Microsoft que está logado nele e você não precisaria nem botar a chave.

 

Só que também é levado em consideração o seu hardware uma troca de plataforma poderia fazer com que você perca a licença. Só a troca do SSD não causaria essa perca e nem precisaria ativar a licença novamente, só logar com a mesma conta Microsoft.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei de plataforma e consegui manter minha licença do Windows 10 vinculada à minha conta na nova configuração. Uma curiosidade é que coloquei o hardware antigo para usar em outro PC, formatei do zero sem vincular em nenhuma conta da Microsoft e o Windows se ativou sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!