Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com comportamento de pendrive


Teleton

Posts recomendados

Bom dia! Procurei no fórum e no Google e acabei não encontrando nada parecido. Talvez não esteja escolhendo as palavras certas para descrever, espero que me entendam.

Há pouco tempo formatei meu notebook para reinstalar o Windows no SSD, deu tudo certo. O único porém é que o meu HD agora está funcionando como um pendrive, por exemplo, quando movo arquivos do SSD para o HD ele os copia ao invés de simplesmente mover. É um problema pequeno, mas sei que vou acabar duplicando muitos arquivos no futuro porque vou esquecer de apagar os originais.

 

Alguém sabe resolver isto? Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, isso é extremamente normal, isso ocorre pois quando você tem dois dispositivos de armazenamento, ele precisa fazer a copia para outro, quando você está movendo os arquivos para pastas diferentes do mesmo dispositivo, ele só "realoca" o local do arquivo no próprio dispositivo, e isso acaba não sendo necessário regravar no dispositivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...