Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte Custo x beneficio


Ir à solução Resolvido por Marcelo_gs,

Posts recomendados

@Vitor cabral Se tivesse chego umas horinhas antes estava uma super promoção da XPG pylon 650w na Terabyte por R$ 260,00 mas agora acabou o estoque, agora está por 400 reais na Kabum.

 

Se quiser algo de qualidade busque pela Core Reactor, Seasonic ou Super Flow Leadex (são mais caras)

 

Se quiser uma boa porém mais de entrada busque por Pichau Nidus, Mancer Thunder, Corsair ou a XPG pylon

 

Todas com no mínimo 600w de potencia, porém o preço delas subiu bastante já que os estoques estão acabando.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Vitor cabral disse:

@Marcelo_gs beleza, vou ficar monitorando.. me fala 2 melhores que essa que talvez eu ache nesse preço, para eu ficar de olho, por favor!

A XPG pylon 650w, é melhor e está R$400,00 na Kabum, se esperar deve aparecer mais barata ainda na Terabyte daqui algum tempo.

E outra seria a Seasonic, que antes de acabar os estoques custava nessa faixa de preço e tem uma qualidade superior, porém não tem como saber quando ela vai voltar..... Espero que em breve

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!