Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 9100f + RX 580 8GB, meu primeiro pc, roda quais jogos?


Posts recomendados

Acabei de pegar esse computador de um amigo, queria saber quais jogos ele roda, e quais os possíveis upgrades que posso fazer com o tempo

 

Segue a config do meu PC:

RX580 8GB

i3 9100f + Air cooler Duncan

H310m m2

2x8 2666 MHz

Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White 

SSD 480gb Da china

Gabinete NZXT H510

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas329 Primeira coisa é trocar a fonte, depois pode pensar em pegar um SSD M.2 e um HD para ter mais armazenamento, e depois se quiser melhorar o desempenho, trocar o kit placa-mãe + CPU + memórias.

 

Pesquise no youtube i3 9100f + rx580 que vai ter uma noção do desempenho em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucas329 disse:

Acabei de pegar esse computador de um amigo, queria saber quais jogos ele roda, e quais os possíveis upgrades que posso fazer com o tempo

 

Segue a config do meu PC:

RX580 8GB

i3 9100f + Air cooler Duncan

H310m m2

2x8 2666 MHz

Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White 

SSD 480gb Da china

Gabinete NZXT H510

 

 

 

Atrelado a uma GTX-1650 ele roda tranquilo jogos de 2019 para trás, já que tanto ele quanto a GTX-1650 são de 2019. Mas, tendo em vista que a RX 580 do seu setup é de 2017, jogar jogos lançados entre 2017 e 2019 nesse PC com essas configs pode fazer a GPU gargalar o CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucas329 disse:

@Marcelo_gs  Cara eu sou leigo, não sei muito bem o motivo da troca da fonte, no caso do meu pc a troca seria porque ela está me limitando de alguma forma? ou limita o pc para futuros upgrades?

A fonte tem uma qualidade meio duvidosa digamos assim, caso um dia ela venha a falecer pode levar mais componentes junto com ela, a fonte não chega a ser bomba que pode simplesmente "explodir" do nada, mas também não é uma fonte que garante boa qualidade e durabilidade para o resto do computador.

 

Sobre futuros upgrades, o certo é trocar a fonte antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!