Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de pegar esse computador de um amigo, queria saber quais jogos ele roda, e quais os possíveis upgrades que posso fazer com o tempo

Segue a config do meu PC:

RX580 8GB

i3 9100f + Air cooler Duncan

H310m m2

2x8 2666 MHz

Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White 

SSD 480gb Da china

Gabinete NZXT H510

Postado

@Lucas329 Primeira coisa é trocar a fonte, depois pode pensar em pegar um SSD M.2 e um HD para ter mais armazenamento, e depois se quiser melhorar o desempenho, trocar o kit placa-mãe + CPU + memórias.

Pesquise no youtube i3 9100f + rx580 que vai ter uma noção do desempenho em jogos.

Postado
17 minutos atrás, Lucas329 disse:

Acabei de pegar esse computador de um amigo, queria saber quais jogos ele roda, e quais os possíveis upgrades que posso fazer com o tempo

Segue a config do meu PC:

RX580 8GB

i3 9100f + Air cooler Duncan

H310m m2

2x8 2666 MHz

Fonte Cougar VTC500 500W 80 Plus White 

SSD 480gb Da china

Gabinete NZXT H510

Atrelado a uma GTX-1650 ele roda tranquilo jogos de 2019 para trás, já que tanto ele quanto a GTX-1650 são de 2019. Mas, tendo em vista que a RX 580 do seu setup é de 2017, jogar jogos lançados entre 2017 e 2019 nesse PC com essas configs pode fazer a GPU gargalar o CPU.

Postado
14 horas atrás, Lucas329 disse:

@Marcelo_gs  Cara eu sou leigo, não sei muito bem o motivo da troca da fonte, no caso do meu pc a troca seria porque ela está me limitando de alguma forma? ou limita o pc para futuros upgrades?

A fonte tem uma qualidade meio duvidosa digamos assim, caso um dia ela venha a falecer pode levar mais componentes junto com ela, a fonte não chega a ser bomba que pode simplesmente "explodir" do nada, mas também não é uma fonte que garante boa qualidade e durabilidade para o resto do computador.

Sobre futuros upgrades, o certo é trocar a fonte antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...