Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual devo escolher? AMD Ryzen 5600g ou 5700g?


Posts recomendados

Você pega o 5600G no Aliexpress bem mais barato que isso, vou deixar o link do anúncio do mesmo vendedor que eu peguei meu 3600 ano passado. O processador é novo, só vem sem caixa e sem cooler, mas o cooler padrão da AMD nem vale muito a pena usar, melhor pagar mais R$120 em um Gammaxx 400 V2.

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005003126023469.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorVsl7 obrigado amigo, você é um amigo, vou comprar la

34 minutos atrás, VictorVsl7 disse:

@jonathanpavam É bem difícil você ser taxado em processador na aliexpress, então eu iria com o 5700g. Eu inclusive comprei meu i5 10400f nessa mesma loja da aliexpress.

 

 

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Você pega o 5600G no Aliexpress bem mais barato que isso, vou deixar o link do anúncio do mesmo vendedor que eu peguei meu 3600 ano passado. O processador é novo, só vem sem caixa e sem cooler, mas o cooler padrão da AMD nem vale muito a pena usar, melhor pagar mais R$120 em um Gammaxx 400 V2.

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005003126023469.html

mano, eu queria mesmo um r7 por isso questionei, será um boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jonathanpavam disse:

@VictorVsl7 obrigado amigo, você é um amigo, vou comprar la

 

mano, eu queria mesmo um r7 por isso questionei, será um boa escolha?

Não vejo muito uso para o Ryzen 7 5700G em computador de baixo custo, a grana que você economiza dá pra inteirar para um upgrade com placa de vídeo. O desempenho do vídeo integrado é apenas levemente superior e você poderá resolver isso colocando uma placa de vídeo depois. O desempenho extra da CPU você nem vai aproveitar porque nem os jogos mais pesados usam totalmente os 6 núcleos do 5600G. A vantagem maior dele é para uso mais profissional, na verdade ele foi feito pela AMD justamente para esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB exatamente, estou montando não só para games, mas também para trabalho, como edição, e edições de vídeo, e já que o 5700g funciona melhor em multitarefas acho que é uma boa escolha. Pois é necessário usar vários programas abertos para auxiliar na edição, esse é meu ponto. Acho que a diferença não deve ser gritante, vou pensar nisso um pouco. Talvez eu compre o 5600g

21 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Você pega o 5600G no Aliexpress bem mais barato que isso, vou deixar o link do anúncio do mesmo vendedor que eu peguei meu 3600 ano passado. O processador é novo, só vem sem caixa e sem cooler, mas o cooler padrão da AMD nem vale muito a pena usar, melhor pagar mais R$120 em um Gammaxx 400 V2.

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005003126023469.html

mano, eu queria mesmo um r7 por isso questionei, será um boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, jonathanpavam disse:

@GuilhermeGB exatamente, estou montando não só para games, mas também para trabalho, como edição, e edições de vídeo, e já que o 5700g funciona melhor em multitarefas acho que é uma boa escolha. Pois é necessário usar vários programas abertos para auxiliar na edição, esse é meu ponto. Acho que a diferença não deve ser gritante, vou pensar nisso um pouco. Talvez eu compre o 5600g

mano, eu queria mesmo um r7 por isso questionei, será um boa escolha?

Ótimo então, o 5700G vai ser uma boa escolha pra você.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!