Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite só usando 28%-35% resumindo não gerando esforço e drop de fps >:/


Posts recomendados

agora, MrNobody disse:

@Arleydudew é só no fortnite esse problema?

 

Se não for um erro do sensor essa sua placa-mãe em 116° talvez esteja impedindo o CPU de funcionar corretamente para não botar fogo no seu PC.

kkkkkkkkkk n é n o vendedor disse que é normal mesmo ja testei com medidor de temperatura ta normal. n sei se eles removem o sensor de temperatura. mas esse aviso foi dado quando fui comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MrNobody disse:

@Arleydudew é só no fortnite esse problema?

 

Se não for um erro do sensor essa sua placa-mãe em 116° talvez esteja impedindo o CPU de funcionar corretamente para não botar fogo no seu PC.

fora que o lol ele pega 300 de fps vai pra 250 fps no talo, mas lol eu deixo de lado pois ele n exige tanto, mas eu fui da uma olhada do pessoal usando a gpu nos jogos que joguei como DBD e o fort ele n tão me dando o esperado. o dbd é jogavel no medio com resoluçao baixa, mas ja vi no ultra a 40 fps sem tanto drop e mantendo a media. o fort foi 60 fps no alto 1080 60 mas contendo drop indo pra 30 em casos onde tem mais playes cidades onde ocorre muita movimentação. se der uns ajuste ficaria perfeito e jogavel.

 

1 minuto atrás, acvale disse:

@Arleydudew Ok, mas e a outra pergunta, é só no Fortnite o problema? E você instalou driver de vídeo direto do site da AMD? Se não, faz isso e testa novamente

e sim ja instalei os drives diratamente da AMD, o fort n so foi o que testei o warzone ja testei. é engraçado pois o warzone eu tava jogando  no alto pelo o que o jogo deu automaticamente e tava gostosin dps começou a renderizar mau etc... nem testei mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GonzaloKent mexi agr na resolução agr tá tranquilo coloquei no 1600 x 900 e alterei o DirectX ele voltou ao normal. Valeu aí o pessoal que deu atenção

@GonzaloK vou dar uns testes em 720 também

 

31 minutos atrás, GonzaloK disse:

@acvale Fortnite é um jogo pesado, querendo ou não ignorar isso. Você precisa de pc minimalmente decente para rodar estável. Essa RX 560 deve rodar no médio tranquilo, a partir do alto-épico não deve ficar bom.

 

Na gt 1030 coloquei preset no médio e rodou assim:

 

 

Rapaz ainda continua um mistério o seu tá sendo usando toda sua placa, eu sei q tem jogos q n usam tanto a placa, mas o meu fica "60fps" mas com droo sem o uso total da placa. Fico em dúvida se for a memória porque ela tá em 7gb quase estourando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arleydudew Então mano. Como te expliquei Fortnite tem consumo elevado de RAM, também uso single channel, mas 20 gb DDR3 com sequências 4+4+4+8. Essa quantidade coloquei porque sei que tem jogo que é problemático e estoura a quantidade de RAM. Tenta pôr aí ou achar +4 gb ou +8 gb para formar 12 ou 16 gb. Acho melhor ainda 16 gb. Com 16 gb ainda é uma quantidade segura, considerando que você não um ser super multitarefas.

Como os caras falaram aí, parece que tua placa-mãe está aquecendo ou é um erro de sensor. É um kit xeon chinês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GonzaloK disse:

@Arleydudew Então mano. Como te expliquei Fortnite tem consumo elevado de RAM, também uso single channel, mas 20 gb DDR3 com sequências 4+4+4+8. Essa quantidade coloquei porque sei que tem jogo que é problemático e estoura a quantidade de RAM. Tenta pôr aí ou achar +4 gb ou +8 gb para formar 12 ou 16 gb. Acho melhor ainda 16 gb. Com 16 gb ainda é uma quantidade segura, considerando que você não um ser super multitarefas.

Como os caras falaram aí, parece que tua placa-mãe está aquecendo ou é um erro de sensor. É um kit xeon chinês?

É sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Pepse disse:

Você pode ter sido enganado pelo vendedor e a placa tá explodindo.

Outra coisa, já tentou colocar tudo no Ultra, mas apenas nas coisas que não afetam a CPU? Isso me parece gargalo e falta de RAM.

Não fui enganado n meu amigo, na descrição do produto foi informado que a temperatura da placa-mãe poderia bater 115-120 graus e com alta taxa de compra e boas avaliação e pessoas afirmando ter recebido o produto. Fora q se você pegar um medidor de temperatura e apontar para placa-mãe ele n chega a passar de 40.

1 minuto atrás, Arleydudew disse:

Não fui enganado n meu amigo, na descrição do produto foi informado que a temperatura da placa-mãe poderia bater 115-120 graus e com alta taxa de compra e boas avaliação e pessoas afirmando ter recebido o produto. Fora q se você pegar um medidor de temperatura e apontar para placa-mãe ele n chega a passar de 40.

E que se tivesse problema com isso da placa-mãe está com essa taxa de compra era "só não comprar" afirmando o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Arleydudew disse:

Não fui enganado n meu amigo, na descrição do produto foi informado que a temperatura da placa-mãe poderia bater 115-120 graus e com alta taxa de compra e boas avaliação e pessoas afirmando ter recebido o produto. Fora q se você pegar um medidor de temperatura e apontar para placa-mãe ele n chega a passar de 40.

E que se tivesse problema com isso da placa-mãe está com essa taxa de compra era "só não comprar" afirmando o vendedor.

"Só não comprar"... Esse vendedor não sei se é confiável.

Você está apontando o medidor de temperatura para onde? O Chipset ou o VRM? Acho difícil (Pra não falar impossível), uma placa-mãe H61 ou coisa do tipo, adaptada para Xeon ficar à 40 graus segurando um processador com TDP de 120W pra cima.

Enfim, de qualquer forma, tente colocar mais RAM, essa é minha principal suspeita.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pepse disse:

"Só não comprar"... Esse vendedor não sei se é confiável.

Você está apontando o medidor de temperatura para onde? O Chipset ou o VRM? Acho difícil (Pra não falar impossível), uma placa-mãe H61 ou coisa do tipo, adaptada para Xeon ficar à 40 graus segurando um processador com TDP de 120W pra cima.

Enfim, de qualquer forma, tente colocar mais RAM, essa é minha principal suspeita.

ent onde deveria ser medido a temperatura da placa-mãe?

 

7 minutos atrás, Pepse disse:

"Só não comprar"... Esse vendedor não sei se é confiável.

Você está apontando o medidor de temperatura para onde? O Chipset ou o VRM? Acho difícil (Pra não falar impossível), uma placa-mãe H61 ou coisa do tipo, adaptada para Xeon ficar à 40 graus segurando um processador com TDP de 120W pra cima.

Enfim, de qualquer forma, tente colocar mais RAM, essa é minha principal suspeita.

image.thumb.png.a663d3f54b998b750db003ff8b1421ae.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!