Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Verificar quantos itens de um string eu tenho em outra string (JavaScript)?


Posts recomendados

@Antoniogre1 @SwallsDe fato ficou bem abstrato (rs). Vou explicar melhor:

 

function nomeDaFunção (param1, param2, param3) {
}

 

Os parametro da função são strings que desconheço (esse é "mistério" da questão). A minha dúvida consiste no seguinte: como escrevo um código que me revele o quanto de param1 tem em param2 e param3? Exemplo: se eu tiver uma frase em cada string que a palavra "shield" se repita "n" vezes em cada uma, o quanto de "shield" de param1 eu tenho em param2 e param3?

 

Sei que para isso posso usar o forif, ou talvez um ".includes". Mas pra quem está aprendendo não basta saber o que usar mas como usar, né? rs.

 

Desde já agrdeço! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hloddoviko Adalbert realmente não sei se entendi muito bem sua dúvida.

 

Não uso js e estudei o básico, mas pelo pouco que sei..

Se você quer saber quantas vezes uma palavra se repete em uma string, há várias formas, você pode usar regex ou o .split() para separar a string em array de palavras.

para contar você pode usar o método .filter e/ou seguindo com o .count

 

não deve ser o melhor método, mas, por exemplo, para saber quantas vezes a string completa pode existir dentro dentro de outra string(de forma desordenada) você pode contar quantas palavras de uma existem na outra e em seguida subtraindo o número de palavras com um contador, quando algum deles chegar a 0 o número no contador corresponderá ao número de strings possíveis.

 

já se você quer contar a quantidade de repetições de uma frase dentro de um texto acredito que o filter e o count já resolvem.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!