Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Vi alguns vídeos no youtube de técnicos trocando o display de tvs samsung por displays de outras marcas, já que a Samsung dificulta, ou melhor, impossibilita conseguir as peças originais. Gostaria de saber se vocês saberiam me dizer se é possível fazer o mesmo com as tvs da Samsung modelos un32d500pgxzd, un32d5800vgxzd e Ln32d550k7g, e em caso afirmativo qual display posso usar em cada uma. São todas de tvs de 32 polegadas.
Obrigado!

Postado

Ate onde tomei conhecimento displays compatível com Samsung é os da sony. 

20 horas atrás, Rogério Terciotte disse:

qual display posso usar em cada uma

Tem que se atentar é se são do mesmo tamanho e o conector do flat

Postado

A ordem precisa ser idêntica.

Por isso que disse, que para substituir display de samsung por outra marca a compatível é sony. As duas usam o mesmo sistema até compartilham displays. 

Porém tem que se atentar ao tipo do conector. Mas mesmo sendo igual não é 100% de certeza que irá da certo, alguns casos é preciso fazer uma modificação em umas das tensões da t com. 

Já vi inúmeras vezes substituições de displays por modelos ou marcas diferentes.

Só uma observação. A LG que é uma das maiores fabricantes de display, fornece como se fosse um display universal, que pode ser substituído em qualquer outra marca (menos Samsung e Sony), observando o tamanho e tipo do conector flat.

Eu uso uma TV LG que substitui o display por de uma Semp Toshiba 😂

Imagem perfeita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...