Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo fazer um upgrade no PC, beirando ali seus 2k, não ligo de pegar uma placa de vídeo de 2gb ou 1gb, o que importa é fazer o upgrade porque não vou ter grana não cedo rs.

tenho essa config atualmente

Memoria Corsair Vengeance LPX Black 8GB (1x8) 2400MHz DDR4

Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo

I5 9600k

Placa-Mãe Gigabyte H310M M.2

 

Minha duvida é: pego uma z390m + 8gb de ram e adiciono uma placa de vídeo fuleira de 2gb no maximo ou migro para uma b360m e tento pegar uma placa de vídeo mais razoavel? Acredito eu q não precise de upgrade na fonte mesmo tendo 6 anos já.

Só lembrando que o pc é pra jogos e programar, mas coisa leve, nada de gta v no ultra, no medio pra mim já está de bom tamanho.

Postado

@Felipe Lima dos Santos Primeiramente, não compre uma placa-mãe tão cara como uma z390m, se você não tem intenção de usar nada pesado, também não deve ter a de fazer overclock, logo use a maioria do dinheiro em uma placa de vídeo e mais um pente de 8gb 2400MHz.

Procure alguma GTX 1050 Ti usada na sua cidade, até uma 1650 em bom preço, pois sua fonte não aguenta placas muito parrudas. 

Caso sobre um dinheiro extra e queira deixar espaço para novos upgrades, pode considerar alguma fonte boa de 500w.
Na dúvida sempre pergunte aqui no CDH, ficaremos felizes em te ajudar a fazer a melhor comprar.

Postado

Então amigos, agradeço muito as respostas, porém ontem descobri que a situação está pior ainda, um slot da minha placa-mãe não está funcionando, então vou ter que realmente investir numa nova, penso na intermediária da aorus b360m porque economizo 300 em relação a z390m e tento pegar qualquer placa também, porque uma vez fiz um teste com uma 710 de 2gb de amigo e me serviu para os jogos q curto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!