Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Notebook/Tablet Panda NC01 Windows 10 x86 11.6"


Ir à solução Resolvido por GuilhermeP96,

Posts recomendados

  • Solução

Meu cliente comprou um Tablet Panda NC01 importando, muito bom pelo valor (em torno de R$ 1.000,00), porém veio meio em chinês e meio em inglês o idioma e em uma versão velha do Windows 10 (o processador é apenas 32 bits), então resolvi formatar e mal acostumado com os tempos de hoje esqueci totalmente dos Drivers...

 

Após a formatação tive problemas com os Drivers do Touchscreen, Bateria e câmeras...

 

Depois de muito procurar, consegui com um dos vendedores que tem esse modelo de Notebook/Tablet à venda os drivers que não encontramos de jeito nenhum, ele mandou uma imagem do Acronis de fábrica... Isolei os Drivers e montei um auto-instalador (SFX feito com o WinRAR com todos os drivers e um Batch de instalação) para quem precisar...

 

Download via Mediafire

Download via GoogleDrive

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Me ajudou muito esses drivers, só que fiz uma khdinha e inventei de instalar o chrome OS flex, pois, achava o windows muito lento, tava de boa só que não rolava o bluetooth, som e touch e do nada o tablet desligou e não liga por nada, já tentei de tudo, será que alguém teria uma dika para me ajudar ou eu perdi o tablet mesmo??? Será que existe alguma tecla que coloque ele em recovery??? Acho que brickei ele porque o chrome é 64 bits e esse tablet é 32

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

@BrunaCardoso766 Então, há problemas sim, achar os Drivers é um parto...

Então 01. Faça um backup completo do sistema (pode utilizar o Acronis, tenho a imagem de fábrica aqui: https://1drv.ms/f/s!Asdb9xqsuQK3nL1Tq1du1gjMw_bqJw?e=gghCcY Senha: Gp96 )

Então se fizer algo errado pode restaurar com o Acronis à partir dela...

 

02. Tente fazer um Backup isolado dos drivers... Que caso mexa consegue reinstalar depois em outra versão do sistema...

 

Se tiver outras dificuldades postei aqui como recuperar os Drivers à partir dos links que anexei 

 
Se mesmo assim ainda não resolver pode comentar ou chamar no link que tem no canal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@rzboril Try pressing the DEL key like there's no tomorrow, enter the BIOS and restore it to factory defaults. If you've installed a 64-bit system, you'll need to reinstall it in 32-bit. In any case, you need to access the BIOS. To reset the BIOS without access via the DEL key, you need to open it, remove the battery and the battery (if there is one). After a few minutes, turn on the power supply without the battery and battery (if there is one), and press the DEL key to see if it turns on.

 

Traduzido por DuckDuckGo:

 

Tente pressionar a tecla DEL como se não houvesse amanhã, entre na BIOS e restaure-a para os padrões de fábrica. Se tiver instalado um sistema de 64 bits, terá de o reinstalar em 32 bits. Em qualquer caso, é necessário aceder à BIOS. Para repor a BIOS sem acesso através da tecla DEL, é necessário abri-la, retirar a bateria e a pilha (se existir). Após alguns minutos, ligue a fonte de alimentação sem a bateria e a bateria (se houver) e pressione a tecla DEL para ver se ela liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!