Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tem uma placa de vídeo "ASUS Dual NVIDIA GeForce RTX 2060 EVO OC Edition, 12GB, GDDR6, Ray Tracing - 90YV0CH7-M0NA00" bem barata na kabum queria saber se meu pc aguentaria essa placa de vídeo

Especificações:
Processador: Intel Core I7-8700k 3.70GHz

placa-mãe: ASUSTek PRIME H310M-D - PCI Express 3.0

Memória: 2x8GB Corsair DDR4
Fonte: PCWells PK-550w

Placa de Vídeo atual é a GeForce GTX 1650

Deixo várias coisas no filtro de linha também como 2 roteadores, o PC, monitor + uma extensão pra ventilador de chão (não sei se influência em algo mas vai ver a tomada n aguenta seila)

Postado

Boa tarde.
O problema é essa sua fonte aí.
Se queres um hardware com uma certa performance, tem que dar uma atenção a fonte de alimentação.

Postado

@voicewp Aguenta sim. mas esse "bem barata" é quanto exatamente?

Como já disseram acima, de uma atenção pra sua fonte, melhor investir bem numa fonte do que ter que comprar a mesma peça duas vezes porque a sua foi pro saco quando deu um pico de energia.

25 minutos atrás, voicewp disse:

Deixo várias coisas no filtro de linha também como 2 roteadores, o PC, monitor + uma extensão pra ventilador de chão (não sei se influência em algo mas vai ver a tomada n aguenta seila)

Se o filtro de linha for de boa qualidade, sem problemas!

Postado
13 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@voicewp Aguenta sim. mas esse "bem barata" é quanto exatamente?

Como já disseram acima, de uma atenção pra sua fonte, melhor investir bem numa fonte do que ter que comprar a mesma peça duas vezes porque a sua foi pro saco quando deu um pico de energia.

Se o filtro de linha for de boa qualidade, sem problemas!

Mas a tensão dela aguenta? No caso 550w ou teria que ser uma de 650?

porque eu to afim de rodar um óculos de realidade virtual também ai não sei exatamente quanto ele puxa

Postado
18 minutos atrás, voicewp disse:

Mas a tensão dela aguenta? No caso 550w ou teria que ser uma de 650?

porque eu to afim de rodar um óculos de realidade virtual também ai não sei exatamente quanto ele puxa

Se for trocar a fonte (o que eu recomendo fazer) melhor pegar logo uma de 650w, até porque a diferença de preço é pouca.

não sei também te dizer quanto esse óculos puxa mas acredito ser pouca coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!