Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém pode indicar um headset de ate 100,00 reais????   eu estou na duvida se pego o havit h2232d ou um headset da fortrek (porque e a marca mais custo beneficio) 

sevcs me ajudassem eu ficaria grato!!!

OBS: vou usar para gravar vídeo jogar e ficar em call.

Postado

Cara, de vez em quando o H2002D fica por 60/90 reais com cupom, e é um fone anos-luz a frente desses dois (tenho um amigo com esse H2232D e o mesmo não tem uma qualidade sonora boa e a almofada com menos de 1 ano está destruída).

15 minutos atrás, Isaacp3s2018_ disse:

(porque e a marca mais custo beneficio)

Não sei de onde você tirou isso.

Postado
18 minutos atrás, Pepse disse:

Cara, de vez em quando o H2002D fica por 60/90 reais com cupom, e é um fone anos-luz a frente desses dois (tenho um amigo com esse H2232D e o mesmo não tem uma qualidade sonora boa e a almofada com menos de 1 ano está destruída).

valeu

19 minutos atrás, Pepse disse:

Mais o h2002d é 240

Postado
2 minutos atrás, teixeira2 disse:

Compre no Ali Express, a espera vale a pena se conseguir por um preço bom com cupons.

Não uso Aliexpress! porque não vai ser eu que vou comprar e sim meu pai!

Postado

@Isaacp3s2018_ Entendo.

No mercado nacional temos o Fortrek H2, já vi muitas pessoas elogiando esse headset pelo preço.

Mas não espere uma qualidade muito boa, afinal é um headset de R$100,00. Eu ainda tentaria convencer seu pai de comprar pelo Ali Express, visto que é um site confiável e você consegue o dinheiro de volta caso venha com defeito. Fora que a construção do H2002D é de alta qualidade e com certeza ele é muito durável, mas entendo que pode ser complicado. Assista reviews desse que linkei acima, principalmente do microfone (visto que você vai usar para gravação), e veja se vale a pena.

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, teixeira2 disse:

@Isaacp3s2018_ Entendo.

No mercado nacional temos o Fortrek H2, já vi muitas pessoas elogiando esse headset pelo preço.

Mas não espere uma qualidade muito boa, afinal é um headset de R$100,00. Eu ainda tentaria convencer seu pai de comprar pelo Ali Express, visto que é um site confiável e você consegue o dinheiro de volta caso venha com defeito. Fora que a construção do H2002D é de alta qualidade e com certeza ele é muito durável, mas entendo que pode ser complicado. Assista reviews desse que linkei acima, principalmente do microfone (visto que você vai usar para gravação), e veja se vale a pena.

valeu manin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!