Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tô em dúvida entre o Zowie Celeritas 2 (meu amigo me ofereceu ele) e o Gamdias Hermes E2, ambos eu gostei e só vi reviews positivas

Porém mesmo assim eu estou muito indeciso sobre qual escolher, eu geralmente jogo fps (CS:GO, Warzone e Valorant) e jogos de ritmo (Osu e Etterna) e pra mim vale muito mais a pena o Hermes E2, mas queria a opinião de mais pessoas, principalmente que tenham usado o Celeritas, porque infelizmente eu não achei quase nada dele no YouTube que tenha sido de usuários

Postado

Acho melhor que use o Hermes E2, o Celeritas é óptico e de um Switch desconhecido, não o recomendaria, tanto que ele tem um índice alto de Double-Clicks.

Dependendo do orçamento poderemos te recomendar algo melhor.

O @Mikhail Kosevich Volkov pode ter outras recomendações.

Lembre-se que o tempo de resposta do teclado não faz diferença nenhuma em jogos.

• Obrigado 1
Postado
14 minutos atrás, Pepse disse:

Acho melhor que use o Hermes E2, o Celeritas é óptico e de um Switch desconhecido, não o recomendaria, tanto que ele tem um índice alto de Double-Clicks.

Dependendo do orçamento poderemos te recomendar algo melhor.

O @Mikhail Kosevich Volkov pode ter outras recomendações.

Lembre-se que o tempo de resposta do teclado não faz diferença nenhuma em jogos.

Entendi, valeu mano!

Eu tava procurando um bom teclado mecânico que custe até uns 250 reais que seja de switch brown/red (se puder ser abaixo de 250 estaria ótimo, pois não tenho tanto dinheiro assim pra investir em um teclado mecânico intermediário ou top de linha) pra jogar os mesmos jogos que eu citei no post, e o Hermes E2 parecia quase como uma câmera de segurança, tava em todo lugar que eu ia kkkkk

Postado

Tem o Husky Blizzard com Gateron Blue, o problema é que, bem... É um Switch Blue.

Você pode esperar o modelo com Gateron Red ficar mais barato, ou procurar comprar logo antes que volte ao preço original de 500 reais.

Só uma coisa, ele é Hot-Swappable. Ou seja, você pode colocar qualquer Switch sem precisar soldar, apenas com encaixe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!