Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom , estou tendo 1 problema frequente no meu pc de quedas de fps após liga-lo , e com eles voltando ao normal dps de reinciado (as vezes tenho que reiniciar o pc até voltar ao normal , teve 1 dia q eu tive q ligar e desligar 7x para o fps voltar ao normal..) eu acho q o problema é na placa de vídeo minhas config : GTX 1650,Ryzen 5 1600,16gb de ram 2666, todos os drivers do pc estão atualizados em dia e mesmo o pc formatando n resolveu ( ja formatei o pc umas 5x com pendrive bootavel.) eis as imagens respectivamente em pc ligado normal sem abrir o jogo (aparentemente tudo normal) em seguida com o jogo aberto.. e dps as mesmas imagens so q com o pc reiniciado..

pc1.jpeg

pc2.jpeg

pc3.jpeg

pc4.jpeg

Postado

Por algum motivo sua GPU está travando o clock em 300mhz.

Ou teu PC está com problema na GPU ou algum problema de alimentação.

Ou poderia tentar alterar nas opções da GPU  de Power Management Mode para: Prefer Maximum Perfomance.

Postado

@Akimoto238 tô fazendo isso que você pediu agr ... vou ver se funciona.

2 horas atrás, MrNobody disse:

Por algum motivo sua GPU está travando o clock em 300mhz.

Ou teu PC está com problema na GPU ou algum problema de alimentação.

Ou poderia tentar alterar nas opções da GPU  de Power Management Mode para: Prefer Maximum Perfomance.

sim muito estranho estar travando o clock em 300 , eu moro perto de praia talvez a placa esteja enferrujando por conta da maresia , vou tentar todas as opçãos possíveis se não funcionar eu vou em algum tecnico fazer uma limpeza com alcool isopropilico ou sla 

Postado
3 horas atrás, Akimoto238 disse:

@Nikolasxtz Deu certo amigo?

dei a 1a ligada do pc no dia e dps ja de ter feito a instalação limpa com o ddu o problema persiste , com os 300mhz travados , bom a unica solução agr q eu vejo é ver se é um mau contato na placa de vídeo com a placa-mãe , dar uma limpada etc..  pique jogo aleatorio q abri na hr q liguei o pc geralmente no mine fico a mais de 1k de fps em superplano pego ate 2000 fps ai ja tava com 540 e a placa de vídeo em quase 100 por cento , acho que meu problema é parecido com esse: 

Screenshot_1.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!