Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, edduardocs disse:

É melhor investir em um processador ou placa de vídeo primeiro?

Acho melhor investir primeiro em processador.

Qual é o orçamento? Qual vai ser o uso?

E eu acho que não vale a pena investir em i5 650, sabendo que ele é bem defasado. Intel Core i3 10100F é um processador mais recente e custa bem barato, R$499,90. Mas ele traz desempenho BEM superior que i5 650.

• Curtir 1
Postado

esses kits da china de processadores xeon n é uma boa, eles ja foram usador por muito tempo em servidor e n tem garantia, eu montaria um pc com um i3 10100 e a GTX 1050 ti, ou um rx 560, ambas vão te atender e sao um otimo custo beneficio

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, edduardocs disse:

É melhor investir em um processador ou placa de vídeo primeiro?

Esse I5 650 vai gargalar a GTX 1050 TI 4GB, pois o processador é do ano 2010 e a placa é do ano 2015. Pega um CPU melhor primeiro, depois troca a GPU. Pelo menos o processador vai segurando bem os jogos até a placa chegar.

• Curtir 1
Postado

@Joao531 meu primo tem esse i3 com a r7 240, ele comprou o pc montado. Eu ia colocar essa mesma gpu só q em um xeon

@PlayerUzumaki no caso eu já comprei esse xeon kkkkkkkkk, o investimento seria pra gpu agora. Se rodar um lolzinho e valorant já me serve

@tiezo pse, eu ja comprei esse xeon, eu queria economizar no processador pra investir na gpu que está mais caro atualmente

@PlayerUzumaki não tem um valor definido, seria pra jogar lol, valorant e um warzone se der

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!