Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite, gostaria de tirar uma dúvida

Meu PC:

placa-mãe tá ga41mt -s2 core 2 quad q 6600 

GTX 550 ti 

6gb de ram 

Fonte draxen 80 plus bronze 

galera, percebi em vários jogo tipo agora mesmo estou com game loop  aberto msi afterburner também minha placa de vídeo está temperatura de 36 graus e usando 28% processador tá em 52graus usando 36% 2400mhz travado  memória RAM tá sendo usado 4.252gb  ta com 25 fps e eu colocar jogo no mínimo ele fica 25 fps  e o maximo aceitado pelo jogo  também fica 25 fps não muda porque não muda eu tô sem palavras não consigo resolver essi problema nem sei por onde começar  ja gta 5 jogo roda normal so que algumas parte bate ate 26 fps talvez ate menos sendo que vi algumas pessoas jogando com a mesma configuração que a minha no YouTube e não cai tanto o fps também quando alimento muito os gráficos no máximo que o jogo aceita o fps não muda nada tanto no mínimo como no máximo  porque acontece isso processador não da conta de empurrar GTX 550 ti alguém poderia me ajudar a solucionar o problema so e que tem como também tô com mesmo problema mais do que mais estranho  ainda no creative destruction o jogo da umas travadas secas e fps em alguns lugares bate menos de 20 fps e também quando ponho jogo com gráficos no mínimo no menu do game o jogo vai pra 20fps quando ponho tudo no máximo jogo já fica acima de 100 fps ja jogando o creative destruction tanto com os gráficos no minimo quanto no máximo fps também cai abaixo de 20 fps em algumas partes várias partes do game eu jogava ele  com uma placa de vídeo mais ruim de GTX 550 e rodava tranquilo  

16501507891942917080471487773461.jpg

• Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!