Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador em "L" para encaixe do cabo de energia da fonte em gabinete antigo


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

eu tava reaproveitando um gabinete antigo,mas como eu disse em outros tópicos,o encaixe da fonte por algum motigo é em baixo do gabinete só que pra frontal dele,por isso tem uma extensão da entrada da fonte pra parte de tras do gabinete,só que não sei se confio nela,esse gabinete é beeem antigo,testei num pc de escritorio com w7 e funcionou normal,mas é pouca potência,não sei se pode ter acontecido algum problema nela ou o que,ta meio sujo ou oxidado,não sei dizer,e o cabo da fonte n entra lá em baixo jaq esse adaptador é em L

20220419_124543.jpg

20220419_124616.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD

Em 27/04/2022 às 06:13, KairanD disse:

@justahiddenfur Olá! Poderia por favor esclarecer melhor a dúvida? Se possível, enviando fotos do gabinete em questão (ou indicando o modelo do mesmo). 😉

o que eu quis dizer é q o cabo original da fonte n tem espaço pra ficar nessa parte onde é a conexão da fonte,o gabinete veio com esse adaptador/extensor,mas não sei se é confiável por estar a vários anos aqui,devo comprar outro cabo de fonte em 90 graus?,segue as fotos

20220428_191631.jpg

20220428_191655.jpg

20220428_191649.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

@justahiddenfur Interessante. Entendi agora, o cabo da fonte sai por baixo. Eu nunca havia visto algo assim. Por curiosidade, você sabe o modelo desse gabinete?

 

Esses cabos não estragam com facilidade assim... Eu usaria sem preocupações. 😉

 

P.S.: avatar legal, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD

18 horas atrás, KairanD disse:

@justahiddenfur Interessante. Entendi agora, o cabo da fonte sai por baixo. Eu nunca havia visto algo assim. Por curiosidade, você sabe o modelo desse gabinete?

 

Esses cabos não estragam com facilidade assim... Eu usaria sem preocupações. 😉

 

P.S.: avatar legal, rs.

ah beleza entao,sobre o gabinete procurei um tempao na net e n achei,nem alguém com algum gabinete com a fonte desse jeito,por isso vim perguntar aqui,valeu ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!