Ir ao conteúdo

Xeon 2620V3 ou Ryzen 1600 qual desses é a melhor opção?

Ir à solução Resolvido por Davi Caua,

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, primeira vez postando aqui. Eu pretendo fazer um upgrade no meu PC, contudo não tenho certeza sobre o que deveria pegar, tô na duvida entre o famigerado kit xeon 2620v3 por 650 reais e um kit Ryzen 1600 por mais ou menos 1100 (também comprado no aliexpress). tenho um orçamento de mais ou menos 1200 para fazer esse upgrade. Qual desses devo pegar? Sendo que ele será mais utilizado em jogos. Desde já agradeço pela atenção.

Postado

@vinysz seguinte, o kit xeon tem uma placa-mãe x99 da HUANANZHI, 16(8*2) gb de RAM com frequência de 2666mhz, e o processador xeon e5 2620v3.

Enquanto o kit Ryzen tem uma b450m da msi, um Ryzen 5 1600, 8(4*2) gb RAM 2400. Ambos conjuntos para serem comprados no aliexpress. 

• Solução
Postado

@Pedro ValentimEu iria de Ryzen também cara pórem a diferença de preço é bem grande eu vi um comparativo do Ryzen 1600AF com OC e esse 2620V3 com unlock, e mesmo assim o Ryzen 1600AF ganhava dele acredito que ele ficou uns 10% superior em alguns jogos e também em outros games os dois bateram quase o mesmo FPS só que tiveram alguns que teve uma diferença boa de FPS o que também já é esperado né, mas se você tem o dinheiro irmão vai no Ryzen 5 1600, que é uma parada mais 'atual' e confiável e também é suscetível a futuros upgrades, caso queira ver o vídeo do comparativo aqui está tmj e uma boa tarde 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!