Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para loja, para o caixa


Posts recomendados

E qual é exatamente o orçamento a placa-mãe e processador?

 

Eu optaria por um i3 10100/10105 - cuidado para não comprar a versão com F no final porque precisa de placa de vídeo. É um processador bom, talvez seja muito para o que você quer usar. E uma H510 ou H410.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Diogo CF disse:

Preciso de indicação de um PC barato para loja, será utilizado como caixa

 

Vou por um SSD pois, como será somente 1 pc, o sistema e o banco de dados ficará nele

 

8 GB de ram é o suficiente, minha duvida fica na placa-mãe e processador

 

Desde já agradeço

o que seria barato pra você?, se for o que eu tô pensando até um 775 você poderia usar, porque só vai armazenar o sistema e o banco de dados então creio que seja tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Diogo CF se for só pra caixa, pode investir tranquilamente em uma 3 geração ou 4 geração mais barato, computador é antigo mas vai tocar o barco tranquilamente. Sem falar que vai gastar uns 2 mil no máximo. E outro detalhe que peça antiga(eu disse antiga, não usada), tem muita no mercado, consegue melhorar o upgrade devagar pra coisa simples.
Eu montei uma farmácia pra um cliente só com computador antigo i3 e i5 de 3 e 4 geração, já estão rodando a 1 ano e sem problema algum.
para tarefa simples, até o dual core resolve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!