Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou desde ontem tentando fazer boot por um pendrive, que está criado corretamente. Aliás, criei várias vezes para conferir, mas não aparece o dispositivo a lista de boot. Apenas "Ubuntu" já resetei as configurações da BIOS mas nada. Uma ajuda por favor?

WhatsApp Image 2022-04-24 at 12.50.34 (2).jpeg

• Membro VIP
Postado
43 minutos atrás, Pablo Modesto disse:

Estou desde ontem tentando fazer boot por um pendrive, que está criado corretamente.

Foi criado como?

Veja se na guia "Main" não tem uma opção "F12 Boot Menu" e habilite-a se for o caso. Ajuda bastante para selecionar por onde inicializar.

Postado
30 minutos atrás, Marcos FRM disse:

Foi criado como?

Veja se na guia "Main" não tem uma opção "F12 Boot Menu" e habilite-a se for o caso. Ajuda bastante para selecionar por onde inicializar.

Foram criados de várias formas. Via linha de comando (Terminal Linux, comando dd) programas de criação de disco, Etcher/UNetbootin, e pelo Gdisk. E sim, o F12 Boot Menu foi minha primeira tentativa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!