Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo pegar meu pc até o final de junho no máximo e gostaria de sugestões de monitores 144hz 1ms que estejam com um bom preço, qualquer ajuda é bem-vinda 🙂

Postado

Estou um pouco por fora de modelos pra recomendar, mas vou deixar algumas dicas para lhe ajudar.

- Se o painel é IPS (Particularmente eu acho o melhor)

- Se tem ajuste de altura.

- Se tem G-Sync (caso você tenha uma GPU Nvidia) ou se tem FreeSync (caso você tenha uma GPU AMD).

- Quais conexões tem (Ex: HDMI, VGA, DP, USB, P2 e etc) e quantas tem de cada.

- Se tem uma boa construção.

E marca, recomendo pegar um das marcas mais renomadas nesse ramo, que seria Acer, LG, Samsung, ASUS, Dell/Alienware, AOC e Zowie/BenQ

• Curtir 1
Postado

@Lucas__01 Tudo depende do quanto pretende gastar também, além dos fatores que o amigo @Shelby_ citou.

Eu estou planejando também a troca do meu monitor, item esse que só trocaria mais pra frente em um upgrade geral, mas que creio talvez tenha sido o pensamento inicial errado.

Enfim, um monitor que me interessei foi o AOC Hero de 23.4" com painel IPS, mas vi o de 27" e sai mais em conta na magazineluiza.

AOC G2 Hero 27” esse está por 1.692,59 a vista na presente data que respondo aqui, e é vendido e entregue pela magalu.

No mesmo site ainda, tem um a venda que é vendido e entregue pelo Carrefour, saindo a 1.579,00.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!