Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem?

Recentemente meu pc apresentou um problema na placa-mãe, e aproveitando que ia trocar, tirei o escorpião do bolso e comprei uma placa de vídeo melhor

Contudo desde que foi instalado (cerca de um mês) o PC vem apresentando um problema muito chato. Toda vez que estou em uma partida, o jogo congela e preciso fechar o jogo.

Eu já testei o MSI Afterburner e ele não apresenta nada, todos os programas funcionam perfeitamente

Alguns amigos me disseram que pode ser a fonte (a minha é de 500w), mas estou receoso em gastar mais dinheiro e não ser ela. Fiz o teste no Outervision e aparentemente minha fonte deveria aguentar (https://outervision.com/b/kO93Z2)

Será que pode ser a placa de vídeo que veio com problema?

Motherboard: ASUS TUF B450M Gaming

Socket:Socket AM4

AMD Ryzen 5 3600

3600 MHz

2x 8GB DDR4 Module

NVIDIA GeForce RTX 3050

Core Clock:1740 MHz

Memory Clock:1750 MHz

Storage:1 x M.2 NVMe SSD

Storage:4 x SATA SSD

Postado

@Victor Torok Qual é a fonte? E não, só dizer que é de 500w não adianta. Precisa da marca e do modelo.

Tem muita fonte que diz entregar 500w, mas entrega 200w.

Postado
4 horas atrás, Natan D disse:

A XPG Pylon é superior a todas as fontes indicadas acima e a diferença de preço é pequena.

Postado

@Tiberio As fontes que encaminhei foi beirando no máximo 280. Não há necessidade pagar 340 por XPG, sendo que esse preço ele pode investir em uma Corsair, Cooler Master e EVGA com maior Wats.

Postado
24 minutos atrás, Natan D disse:

@Tiberio Todas as fontes mencionadas são de extrema qualidade. Não pecam em nada comparada ao XPG.

Nenhuma das três fontes possuem step down converter, portanto todas são inferiores a XPG Pylon.

Respeito sua opinião, mas o fato é que elas estão longe de serem consideradas boas fontes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!