Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Galera, estava trocando uma ideia com um pessoal e me vem uma questão na cabeça.

Tenho um i5 10500T e me falaram que o I5 10400 é superior.

Será que a diferença é bem grotesca como eles estavam falando?

Realizei pesquisas no youtube e não encontrei nada.

Referente as comparações pela internet a diferença de desempenho é em torno de 5%.

Vale a pena realizar a troca?

Postado

Cara, o 10500T foi pensado para mini-pcs, onde a instalação de uma solução robusta de refrigeração não é possível. Então, não fez muito sentido você ter comprado ele para usar num gabinete normal. Considerando sua RTX3060, você deve usar para jogo também. O desempenho dele fica entre o i3 10100 e o i5 10400.

Considerando que você gastará uns R$ 900,00 no 10400, EU não acho necessária a troca, a menos que você consiga vender por um bom preço o seu 10500T ou o desempenho dele esteja ruim pra você, onde já aconselho partir para um i7 10700 pra poder sentir mesmo diferença de desempenho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!