Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O pendrive se desconecta e se conecta cada alguns segundos


Posts recomendados

Após atualizei meu PC com i5 11400F, 16 GB DDR4 e MSI B560m-VDH e formatei o Windows 11 em primeiro dia. Meu pendrive vive conectando e desconectando cada alguns minutos. Resolvi depois e não sei como. Hoje o problema voltou e fica pior. Fica conectando e desconectando cada 5 segundos. Veja o vídeo que o Kaspersky detectou e analisou quando pendrive conecta cada alguns segundos. 

 

https://imgur.com/SHiOg9u

 

É muito irritante. Eu já tentei várias maneiras. Veja abaixo:

1 - Desativei "Allow the computer to turn off this device to save power"
2 - Desativei "USB selective suspend setting"
3 - Desinstalei todos drivers de USB.

Não consertou o problema ainda. Será que minha placa-mãe está com defeito? Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vá no Iniciar > Digite "confia" (sem aspas) > Abra o "Exibir histórico de confiabilidade" > Veja ali se existem erros de hardware. Se sim, pegue o horário desses erros e vá em Iniciar > Digite "visualiza" > Abra o "visualizador de eventos > Expanda Logs do Windows > Aplicativo > Localize o evento que tem o mesmo horário do erro do hardware > Vá em "descrição" > Veja se essa descrição possui "USB". Se sim, então a porta USB está com defeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!