Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera boa noite , parece ser piada mas não é , recentemente perdi minha placa de vídeo uma R7 265 da sapphire como montei um kit x99 era o que estava salvando as jogatina de roblox do meu filho era essa placa de vídeo, pois o x99 não tem placa de vídeo onboard , porém um amigo meu de uma 7950 gt coloquei no pc subiu vídeo legal ai fui abrir o roblox e diz que a placa de vídeo não é compatível com o jogo , porém tenho outro kit com vídeo onboard G41 e esse roda roblox com dificuldade mas roda achei estranho pois a g41 nem openGL 2.1 tem e a 7950 gt tem openGL 2.1 alguém  tem alguma noção ?? muito estranho

Postado

@Jeferson De Jesus Teixeira Mas você testou nesse G41 a quanto tempo?

E pelo que eu vi agora Roblox requer DirectX 10 desde 28 de abril de 2021 - mas posso estar errado, porque não jogo. E o g41 tem suporte.

Postado
10 minutos atrás, MrNobody disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira Mas você testou nesse G41 a quanto tempo?

E pelo que eu vi agora Roblox requer DirectX 10 desde 28 de abril de 2021 - mas posso estar errado, porque não jogo. E o g41 tem suporte.

o g41 tenho ele a tempos e testei esses dias sei lá pelo que esta no site oficial

Requisitos de hardware do sistema

Placa de vídeo: A Roblox requer o mínimo do DirectX 9 e o Shader Model 2.0.

mas ja perdi as esperança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!