Ir ao conteúdo

PIC Led não pisca no PIC 16f628a

Ir à solução Resolvido por clovismclaren,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Boa noite. Fiz diversos códigos aqui para rodar no pico 16f628a para piscar um mísero led porém ele só acende direto e não pisca. Será algum problema de oscilador ou defeito do pic? Estou usando 4MHz de click interno nele.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Péraí.... acionando bola de cristal em 3..2..1....🧙‍♂️  hmmm ...urrrr.... já vi. você esqueceu de ligar a fonte na tomada. .. fala sério! Ajuda nóiss aí. 😑Publique esquemas e fontes

• Amei 2
Postado

ô seus "engraçadinhos". eu já fakei que funcionou em outra ocasiao com o mesmo pic e no proteus! pra quê eu vou postar o codigo se ele funciona?????

eu quero saber que tipo de problema fisico meu pic está tendo caramba!

eu que não vou entrar mais em foruns pois tem muita gente best4 e burr4

Quenmerd4 de fórum que navegação horrível cheia de anúncio e péssima plataforma. O cara que desenvolveu isso não sabe de nada a não ser confundir. Coisa do programador de hj em dia

• Obrigado 1
Postado

@clovismclaren ,

Quanto ao possível problema físico de seu PIC …. Se faz tanto tempo que você “não liga” para ele, talvez ele esteja se sentindo solitário, ou até magoado com você…. Talvez ele não esteja bem de saúde, experimentou medir para ver se ele não está muito quente ( pode ser febre tadinho ) , ou se ele não se sentiu muito abandonado ao relento, talvez tenha oxidação nas “perninhas” né ?

Aliás já que aqui só tem gente burra e besta, e você se julga ser muito inteligente para nós, e se acha um excelente programador ( que não consegue fazer um Led piscar kkkkk ) sugiro que se inscreva na Mensa, assim poderá dialogar com pessoas do seu nível, e não os pobres burros e bestas como nós aqui, e se candidate a ser programador lá na Tesla ou na Space-X , estão precisando de pessoas com a sua qualificação viu ???

Ah, não esqueça de fechar a porta quando sair daqui !

Paulo

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!