Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar qualquer cooler box num i5 11400?


Posts recomendados

Vou comprar um i5 11400, e não acompanha o cooler, eu tenho um cooler q esta sendo usado num pentium, então é bem antigo.

posso usar ele no meu i5? vou comprar um cooler mais potente para ele depois, mas é que o processador vai chegar sexta feira, e eu queria ter o funcionamento dele ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu uso um Cooler box intel que eu usava num i3 9100F num i5 9600K e dá conta tranquilamente, que eu saiba a intel usava o mesmo nos processadores mais antigos.

Na época eu peguei um 9400F, mas provavelmente n tinha no estoque... pois me mandaram um 9600k.

 

Se encaixar é lucro, tu n tem nada a perder... da aquela monitorada nas temps e ja era... quando a coisa aliviar você compra um cooler melhor. ( ou fica com o stock e é isso, 2 anos aqui usando  e ta d boas) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!