Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anvide Lock Folder 2.40 não aceita senha


Posts recomendados

Pessoal vamos lá, tô desesperado.

 

Eu baixei um programa executável para proteção de pastas. Ele se chama Anvide Lock Folder 2.40 e bloqueia as pastas e oculta elas. Para acessá-las somente entrando no software e digitando a senha lá.

 

Problema é: a desgra*a do programa está falando que eu estou colocando a senha errada e eu já tentei todas as senhas possíveis e impossíveis. Não consigo acessar a pasta de jeito nenhum, nem acessando o Windows em modo de segurança (uso o 10), nem tentando exibir os arquivos ocultos do windows, até tentei baixar um desbloqueador de pastas e ele sequer achou a pasta que eu preciso.

 

A pasta está no caminho C:\Users\win\OneDrive\Documents\Work

 

Todo meu trabalho está naquela pasta, eu sou artista gráfico e tenho várias arquivos importantes lá.... Se houver algum anjo de luz aí pra me ajudar eu agradeço de verdade...

 

 

Obs.: É minha primeira vez aqui, peço desculpas se coloquei no tópico errado.

Screenshot_20220504-030145~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhowdesign2022 Essa pasta é sincronizada com sua conta da microsoft, se você tem uma conta MS logada no sistema, você consegue uma cópia dos arquivos necessários no OneDrive que pode ser acessado pelo outlook.

 

Eu iria sugerir tentar o restauro do Windows 10 para um ponto antes de instalar o programa, seria algo interessante se surtir efeito.

 

E depois de restaurado, não instalar esse tipo de programa, melhor não mexer no que está funcionando corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Cara, muito obrigado desde já. Você já me ajudou bastante: consegui acessar o onedrive pelo Outlook e alguns arquivos dessa pasta estão lá. O problema é que não estão todos 😕. Sobre a restauração, já havia tentado mas não há pontos de restauração de antes da instalação do sistema, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!