Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala rapaziada tranquilo? to fazendo um fluxo de ar jogando ar pra trás com dois cooler na frente e soltando o ar quente com um no meio e dois em cima. meu processador é um i5 da 12 (não tem watter cooler pra ele no mercado) então to querendo 2 fans para jogar ar frio pro meu pc. minha RTX chegava a 84 graus (agora está em torno de 75 com msi afterburner e curva de ventoinhas) mas como meu cpu não tem cooler decentes  (o cooler novo da intel aguenta os trancos até) eu queria umas dicas de fans e até posicionamento ja que meu quarto não e bem ventilado. estava pensando em pegar duas fans da noctua aquela marrom. outra duvida seria se no caso conectar elas na mesma conexao com as fans brancas diminui a velocidade dela ja que minha placa-mãe tem duas entradas de fans e uma e para controlar o RGB pelo aplicativo e a outra fica perto das memórias ram

3CCB3972-0B29-4B29-BD65-954797EA44CC.png

Postado

O melhor modelo "barato" que você vai encontrar é a Scythe Kaze Flex (o modelo de 1800 RPM tem um CFM de 80), as Akasa Viper também são boas, mas não sei se encontrará ele no mercado.

59 minutos atrás, Renato Luizz disse:

utra duvida seria se no caso conectar elas na mesma conexao com as fans brancas diminui a velocidade dela

Não.

Postado

Teu gabinete já tem 5 fans, é isso? Trocar eles vai dar uma diferença mínima, se é que vai dar alguma. Coloca um CPU cooler logo, investir em fans melhores pro gabinete nesse cenário não faz muito sentido.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...